Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Nova esquadra da PSP

As esquadras da PSP de Alfragide (Amadora) e Camarate (Loures) deverão ficar concluídas em Setembro e Outubro, respectivamente. A revelação foi feita, ontem, nas cerimónias de lançamento das duas obras. (...)

O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, esteve, ontem também em Alfragide para a cerimónia de lançamento da construção da nova esquadra da PSP, que estará pronta em Setembro. O novo edifício, cujos terrenos foram cedidos pela Câmara da Amadora, pretende substituir a actual vivenda de habitação que há mais de 10 anos foi adaptada para receber os agentes da PSP. Para além de uma nova esquadra, a divisão da PSP Amadora, cuja área de influência se estende até ao Cacém (Sintra), passará a restringir-se apenas ao concelho no final do mês, uma vez que será criada uma divisão para Sintra. De fora desta cerimónia esteve o presidente da Junta da Buraca, Jaime Garcia, que acusa a autarquia "de falta de diálogo e de respeito".

Fonte: Jornal de Notícias, 22-01-2008

Sem comentários: