Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Futuras instalações da Divisão da PSP

Segundo o Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Joaquim Raposo, numa entrevista dada ao Jornal da Região, a futura "esquadra vai começar a ser construída no próximo ano pelo grupo Chamartín, o mesmo que está a construir o Dolce Vita Tejo, num terreno cedido pela Câmara junto à urbanização de Vila Chã. Depois de concluída a obra, a autarquia vai ceder o equipamento ao Ministério da Administração Interna, que terá de o equipar.".

No início do ano, no dia 30 de Janeiro, alguns moradores de Vila Chã estiveram presentes na reunião pública da Câmara e depois de interpelarem o Presidente sobre o tema, este divulgou que que as futuras instalações da Divisão da PSP se iriam localizar no triângulo entre a Praça/Avenida Pedro Álvares Cabral, a Avenida Laura Ayres e sub-estação da EDP (Rua Isaac Newton).

Aqui ficam algumas fotos do local:




Mais informações em:
O local no Google Maps
PIDDAC 2009: Segurança contemplada
Síntese das Respostas CMA
Resultados da reunião pública da Câmara

5 comentários:

Anónimo disse...

Lá se vai a horta..lol

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer para qd esta prevista a sua conlusao?

Anónimo disse...

Conclusão ou inicio??Se calhar é melhor pensarmos primeiro no inicio! Não sei, digo eu!

Anónimo disse...

Ontem já era tarde...
Só espero que se cumpram os prazos e não seja mais um projecto à portuguesa, dez anos a planear e por fim conclui-se que nõ é viável...

Anónimo disse...

É bom que venha depressa pois cada vez há mais assltos na zona.