Colabore com o blogue

A partilha de informações e novidades são uma óptima forma de conhecermos melhor o local onde vivemos. Se tiver interesse em colaborar com o blogue, por favor envie as suas mensagens para o nosso contacto.
Para conseguirmos ter o que comprámos, é dever de todos os vizinhos zelar pelo cumprimento do plano de urbanização do Casal de Vila Chã e a correcção de erros já detectados.

Acompanhe os comentários a Promessas por cumprir.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Pais, onde têm os vossos bebés?

Bom dia,

Gostava de saber se me podem ajudar com sugestões de creches/colégios que sejam perto da nossa Urb.

Tenho um bebé (de poucos meses) e não conheço nada aqui na zona (mudei-me há pouco tempo para cá).

Pais, onde têm os vossos bebés?

Já fui visitar uma creche aqui no bairro (Pequenos Sorrisos) mas não fiquei totalmente convencida.

Alguém conhece/recomenda? Há mais algum aqui perto sem ser esse?

Obrigada.


____
Nota: e-mail enviado por SRC